LIVRARIA THE FOUR EDITORA
O DESTINO CONTARÁ MINHA HISTÓRIA
SINOPSE
Augusta é uma mulher rica, amargurada e solitária que não vê sentido em sua existência, pois arruinou a vida de todos ao seu redor. Aos oitenta e cinco anos, detesta sua vida a ponto de desejar morrer. Porém, em uma reviravolta, ela recebe a chance de voltar ao passado e refazer sua trajetória, mas com duas condições primordiais e delicadas.
Prepare-se para uma história que atravessa um século, passando pela Segunda Guerra Mundial, a semiescravidão nas lavouras de cacau na Bahia, o preconceito com mães solteiras, a síndrome de Down e a modernização do país por meio da tecnologia. Aqui, você encontrará suspense, ironia, redenção e doses cavalares de emoção.
Afinal, quem nunca pensou no que faria se pudesse voltar no tempo? Augusta pôde, e o Destino contará a sua história.
O DESTINO CONTARÁ OUTRA HISTÓRIA
SINOPSE
Rose está prestes a se matar. Quem a vê desolada no alto de uma ponte sequer imagina que aquela já foi uma mulher cheia de sonhos. Sem o noivo, separada do filho e traída por aqueles que deveriam a proteger, seu único destino parece ser o concreto frio metros abaixo.
Mas o Destino não deixará que ela desista tão fácil, e lhe dará mais uma chance de reconquistar tudo o que lhe foi tirado.
Motivada por esse enigmático e divertido ser, Rose não medirá esforços para transformar a própria realidade e conseguir justiça – quase duas décadas depois de todo o mal.
Nessa jornada de determinação e autoconhecimento, precisará silenciar antigos fantasmas se quiser aplacar toda a saudade que a domina. Seus antigos algozes ainda estão à espreita, mas o Destino lhe promete uma forcinha nas horas mais difíceis – além de contar essa história para todos aqueles que estejam dispostos a escutá-la.
O DESTINO CONTARÁ A ÚLTIMA HISTÓRIA
SINOPSE
Três mulheres, três destinos, três gerações batendo como um só coração:
Eliete estava no auge da sua juventude na década de setenta quando por um grande descuido, engravidou. Sem saber quem era o pai, foi expulsa de casa.
Denise era feita de sonhos e carinho. Cresceu vivendo em uma bolha de amor sem nunca imaginar a capacidade de destruição pela qual passaria.
Andrea jamais imaginaria a dose cavalar de superação pela qual teria que passar e quantas brigas teria que enfrentar.
E administrando toda esta história o Destino. Sim! Ele! Sempre irreverente, debochado e adorado trazendo temas essenciais a serem debatidos como violência doméstica, mal de alzheimer, câncer de mama e transtorno psiquiátrico.
A autora conduz com maestria o fechamento desta trilogia que recebeu inúmeros prêmios e seguidores pelo Brasil afora!
BIOGRAFIA
Cris Rodrigues se encantou de vez pela literatura aos sete anos de idade, assim que aprendeu a ler. Na terceira série, a professora elogiou sua redação sobre o circo e então soube o que queria: Ser escritora.
Aos treze anos escreveu um romance adolescente, porém as circunstâncias da vida a afastaram desse projeto, que ela nunca abandonou.
Tornou-se professora de Língua Portuguesa e Literatura. Realizou seu sonho com o drama “O Destino Contará Minha História”, obra consagrada pelos leitores e vencedora do prêmio de melhor escritora do ano de 2019, autora destaque e revelação.
Em 2020 lançou “O Destino Contará Outra História”, premiado pelo site Brasil entre Palavras na categoria melhor romance.
Em 2021 lançou o romance “Em Terreno Perigoso", além de participar de várias antologias de contos e poemas. Planeja lançar em 2021 “O Destino Contará a Última História” fechando a trilogia do Destino.
Com muito orgulho, recebeu o troféu de autora homenageada pelo concurso “Ecos da Literatura.”
Ama sair, viajar, dançar e ler. Vê em seus filhos, Caio e Bárbara, sua grande paixão. Mora em São Paulo com sua filha.